Cantora e radialista Vivi Araújo morre, aos 22 anos, em acidente de trânsito

Vídeo mostra momento em que carro da cantora 'voa' antes de capotar. Acidente aconteceu na entrada de Cidade Ocidental (GO), no entorno do Distrito Federal.

A cantora e radialista Vivi Araújo, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (30) em um acidente de carro na entrada da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal. A artista dirigia o veículo, um Fiat Palio, em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, capotou e bateu contra a parede de um túnel.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a cantora bateu e capotou o carro. Nas imagens é possível ver quando a Vivi Araújo perde o controle do veículo e “voa” antes de capotar. Assista o vídeo:

Vídeo: divulgação

O acidente aconteceu na GO-521, que dá acesso à BR-040. Testemunhas relataram que a cantora perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu na superfície de um viaduto e foi jogada para fora do veículo.

O colega de Vivi detalhou que a cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu.

Cantora e radialista vivi araújo morre em acidente
Foto: Divulgação

Antes de ocorrer o acidente, a cantora e radialista divulgou no Instagram que participaria de um evento em Valparaíso de Goiás (3,2 km de Ocidental). A vítima apresentava um programa na rádio 98,1 FM de Luziânia. Ela acumulava mais de 750 mil seguidores nas redes sociais e era muito conhecida na região. A sertaneja publicava vídeos cantando várias músicas do estilo.