O cantor sertanejo Athos Prado, primo da também cantora Lauana Prado, foi preso suspeito de dirigir embriagado e atropelar uma idosa em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, após o atropelamento, o cantor fugiu sem prestar socorro.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Imagens de segurança capturaram o momento em que Athos perde o controle do veículo, colide com uma churrasqueira e invade um estabelecimento comercial. A prisão ocorreu na quinta-feira (5).
Assista o vídeo:
Relatos da PM indicam que Athos foi encontrado com um forte odor de álcool, apresentando desorientação, dificuldade para falar e falta de equilíbrio. Antes de ser flagrado pelas câmeras, o cantor já havia colidido com um carro estacionado e, ao fugir, atropelou a pedestre.
- Pai é condenado a mais de 60 anos de prisão por matar filhas de 4 e 8 anos
- Adolescente é apreendido suspeito de participar do assassinato de instrutor de tiros em Goiás
A idosa atropelada sofreu escoriações pelo corpo. Ainda segundo a polícia, após o atropelamento, Athos bateu em outro veículo e fugiu novamente. Durante essa segunda fuga, ele perdeu o controle do carro e invadiu um comércio de espetinhos, derrubando e destruindo a churrasqueira, conforme o vídeo mostra.
Mesmo após o acidente no comércio, o cantor tentou escapar mais uma vez. Ele acabou colidindo com o alambrado de um parque da cidade, onde foi finalmente contido por populares até a chegada da polícia.
Athos foi levado à delegacia e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um laudo médico. A Polícia Civil informou que o cantor permanece detido, sem fiança estabelecida.