Caminhonete roubada de lava a jato é encontrada pela PM em Paraíso do Tocantins

Veículo estava em uma área de mata, escondido com galhos e folhas. Roubo foi registrado na semana passada.

Compartilhe:

A caminhonete roubada na semana passada em um lava a jato de Paraíso do Tocantins foi encontrada na manhã desta quarta-feira (4) por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. O veículo estava em uma área de mata, no distrito de Campina Verde, a sete quilômetros de Monte Santo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, o veículo tinha sido roubado por dois criminosos armados na manhã da última quarta-feira (27) no Jardim Paulista. Eles chegaram de cara limpa, renderam os funcionários e fugiram levando o carro.

Ainda de acordo com a PM, a caminhonete foi encontrada durante um patrulhamento, quando os policiais perceberam algo estranho em um matagal. Ao averiguar o local os militares encontraram a caminhonete escondida no mato, coberta por galhos e folhas que faziam uma espécie de camuflagem.

No local foi encontrada placa de um outro carro roubado. A PM informou que não descarta que a área tenha sido usada para desmanche ou até um envolvimento com o roubo a banco ocorrido em Divinópolis, cujas buscas pelos suspeitos continuam.

A caminhonete foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins e será devolvida ao proprietário. O caso também segue sendo investigado.