Caminhonete capota, cai de ponte e fica parcialmente submersa em Paraíso do TO

Acidente aconteceu em estrada vicinal. Bombeiros mergulharam no local mas não encontraram mais nenhuma vítima.

Compartilhe:

 

Uma caminhonete ficou parcialmente submerso após capotar e cair de uma ponte. O acidente aconteceu na zona rural de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Não há informações de como o acidente aconteceu.

O veículo ficou com as rodas para cima e parcialmente submerso dentro do rio. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, mas ao chegar no local, não encontrou nenhuma vítima.

O capotamento aconteceu em uma estrada vicinal próximo da TO-447, em direção a Chapada de Areia, no início da noite desta sexta-feira (14). Uma pessoa que passava pelo local chamou os bombeiros.

O morador disse que ajudou o motorista  sair do veículo e estaria indo para o hospital, mas não sabia se tinham mais alguém na caminhonete porque o veículo ficou com a cabine submersa.

A corporação informou que os bombeiros precisaram estabilizar o veículo porque a correnteza estava muito forte. Depois, mergulharam para tentar encontrar mais alguma vítima, mas não encontraram ninguém.

O Corpo de Bombeiro informou ainda que a equipe passou pelo Hospital Regional de Paraíso para tentar colher informações sobre o motorista, mas não conseguiram encontrá-lo.