Caminhonete bate em poste de energia e deixa 4.355 casas sem luz em Palmas; condutor ficou ferido

Concessionária afirmou que a energia elétrica foi restabelecida em cinco minutos. Nos dois primeiros dias do ano, três colisões com postes foram registrados no Tocantins.

Compartilhe:

Um motorista ficou ferido após a caminhonete que ele colidir colidir em um poste na região norte de Palmas. A Ocorrência foi registrada neste domingo (2). Por causa do acidente, mais de 4.300 casas ficaram sem luz. A Energisa informou que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado rapidamente.

Acidente aconteceu por volta das 16h na Arne 24, antiga quadra 208 Norte. Um vídeo feito por um motorista mostra o veículo destruído após a batida e a estrutura danificada caída ao chão. Em dois dias, três colisões com postes foram registrados no Tocantins.

Assista o vídeo:

A informação é de que a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital com ferimentos.

Segundo a Energisa, 4.355 casas ficaram sem luz no momento da batida, mas “a energia foi restabelecida em menos de 5 minutos pelo centro de operação automatizado que funciona 24 horas por dia”.

A concessionária afirmou que o motorista terá que arcar com os danos causados. Para substituir um poste geralmente é preciso gastar cerca de R$ 9 mil.