Caminhoneiro morre carbonizado em acidente envolvendo cinco veículos na BR-153

O acidente aconteceu entre as cidades de Gurupi e Aliança do Tocantins e envolveu quatro caminhões e uma caminhonetes. Motorista que morreu tinha 37 anos.

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos matou um motorista de um caminhão morreu no começo da noite desta sexta-feira (30) na BR-153, região sul do Tocantins. O homem que morreu tinha 37 anos Ele foi carbonizado após ficar preso às ferragens e o veículo pegou fogo. O nome dele ainda não foi divulgado

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida aconteceu entre as cidades de Gurupi e Aliança do Tocantins e envolveu quatro carretas e uma caminhonete. As primeiras informações dão conta de que o veículo de carga que pegou fogo estava carregado de arroz e seguia de Santa Catarina para Belém (PA). Outros dois caminhões ficaram tombados às margens da rodovia.

Não houve outros feridos no acidente. O condutor da caminhonete contou que conseguiu se salvar porque jogou o veículo para o acostamento ao perceber que seria atingido e com isso evitou uma batida mais grave.

Um outro caminhoneiro que se envolveu no acidente, Raimundo Ferreira, contou que foi tudo muito rápido. “Eu não vi ele, eu só vi os outros tombando na minha frente e eu parei. E esse que pegou fogo, ele foi chiando e bateu no meu lá atrás. Foi um susto, nunca passei isso na minha vida”.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou as chamas evitando explosões, mas não houve tempo para salvar o homem preso no caminhão em chamas. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O trecho BR-153 ficou horas completamente interditada e um grande congestionamento se formou.

Foto: Divulgação