Caminhão que bateu de frente com outro se envolve em outro acidente enquanto era guinchado

O veículo estava sendo transportado, mas manobra em quadra de Palmas atingiu poste, deixando 130 casas sem energia. Faíscas dos fios causaram fogo na vegetação seca.

Compartilhe:


Um dos caminhões que colidiram de frente e causaram um congestionamento na TO-080, na madrugada desta quinta-feira (12), acabou se envolvendo em outro acidente, só que dessa vez em Palmas. O veículo era transportado por um guincho que bateu em um poste de energia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A estrutura caiu, causou faíscas e provocou um incêndio na vegetação seca da quadra 105 Norte e também deixou cerca de 130 casas sem energia elétrica. O incidente aconteceu por volta das 10h40.

O fogo atingiu uma área de mata próxima a um shopping na região norte da cidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as chamas foram controladas. Ninguém se feriu.

A concessionária de energia informou que está realizando uma obra de manutenção corretiva após mais um poste ser derrubado em acidente de trânsito. “No momento, cerca de 130 clientes estão sem energia e por segurança só terão os serviços restabelecidos após o término da obra”, diz a nota.

Foto: Divulgação