Caminhão e moto colidem de frente e pegam fogo na BR-153; dois morreram

Acidente aconteceu perto de Colinas do Tocantins. As duas vítimas estavam na motocicleta; caminhoneiro teria invadido a contramão e fugiu do local após a batida.

Compartilhe:

 

Um acidente de trânsito matou duas pessoas na na madrugada desta quinta-feira (30). Mm caminhão e uma motocicleta baterem de frente e depois pegaram fogo na BR-153. A colisão acidente aconteceu a 20 km de Colinas do Tocantins, na região norte do estado.

O acidente foi registrado por volta das 1h10. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens que vieram a óbito estavam na motocicleta envolvida na colisão. O motociclista de 32 anos e o passageiro de 42 não tiveram os nomes divulgados.

Ainda segundo a PRF, os vestígios deixados no local indicam que o motorista do caminhão teria invadido a contramão e batido de frente com a moto. Depois da colisão o caminhoneiro fugiu. A polícia fez busca, mas ele não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros de Colinas foi chamado ao local para socorrer as vítimas e apagar as chamas que começaram na cabine e na carga do caminhão. Os dois corpos estavam no asfalto e os veículos foram carbonizados e ficaram totalmente destruídos.

Segundo os bombeiros, a ação para controlar o incêndio durou mais de duas horas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.