Caminhão afunda em rio após descer desgovernado ladeira e passar por balsa e cair

O caso foi em Tocantinópolis, região norte do Tocantins. O motorista conseguiu sair da cabine quando o veículo já estava mais de um metro submerso.

O banhista que estava na orla de Tocantinópolis, levaram um susto quando caminhão que fazia a travessia para Porto Franco (MA) desceu a ladeira da rua Nossa Senhora dos Navegantes desgovernado, atravessou a balsa que esperava no pier, bateu na grade de proteção e caiu no rio Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente foi na tarde desta sexta-feira (19). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o motorista do veículo é resgatado por um barco. Ele só conseguiu sair da cabine quando o caminhão já estava cerca de um metro submerso.

O homem tem 40 anos de idade e não teve ferimentos graves. Ainda não há informações sobre o que o levou a perder o controle do veículo.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o caminhão será retirado por um guindaste que precisará ser contratado pela proprietária. Não houve vazamento de combustível no local.

 

Caminh%C3%A3o afunda no rio Tocantins
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *