Câmeras flagram suspeito roubando uma bolsa dentro da Catedral de Porto

Compartilhe:

 

As imagens das câmeras da Catedral Nossa Senhora das Mercês de Porto Nacional flagraram um homem entrando na igreja e saindo com uma bolsa. As cenas foram captadas pela sistema de segurança da igreja nesta sexta-feira (21).  A ação do suspeito, que foi bastante divulgada nas redes sociais, revoltou os moradores do centro histórico da cidade. Um abaixo assinado começou a circular entre eles, exigindo mais atenção do poder público sobre a segurança do local.

Pelas imagens das câmeras é possível ver um homem entrando na igreja e saindo com uma bolsa, que o mesmo, tenta esconder por baixo da camisa. O objeto teria sido roubado de uma mulher que estava diante do sacrário. Logo depois, o rapaz aparece nas imagens de outra câmera, localizada nos fundos da igreja, seguindo pela rua Padre Antônio, que por ironia é conhecida por ‘Rua da Cadeia’.

Abaixo assinado

Revoltados com a audácia e falta de pudor do suspeito em roubar dentro da igreja, os moradores do centro histórico começaram a recolher assinaturas para um abaixo assinado. A principal exigência seria a solicitação junto ao poder público de um posto policial ou da guarda municipal no entorno da parte antiga da cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *