>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Câmeras de seguranças registraram o momento em que o médico recém formado Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi baleado a queima roupa na madrugada desta segunda-feira (24). O crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz, no Maranhão.
O principal suspeito do crime é o soldado da Polícia Militar do Maranhão, Adonias Sadda. A Polícia Civil informou que logo após o crime, ele fugiu do local e até o momento não foi localizado.
- Corpo de medico recém formado morto com tiro no peito no Maranhão é velado em Porto Nacional
- Soldado da PM suspeito de assassinar jovem médico durante festa é preso em Imperatriz (MA)
Nas imagens é possível ver o jovem médico Bruno Calaça sentado em um palco conversando com algumas pessoas, quando é surpreendido pelo soldado Adonias. Em seguida, eles discutem, trocam empurrões e um disparo é efetuado.
Assista o vídeo:
Atenção: Imagens fortes
As pessoas que estavam no local, se assustam e afastam-se. De pé, o jovem médico ainda chega a trocar algumas palavras com o suspeito e, logo em seguida, cai no chão.
Testemunhas relataram que o soldado abordou Bruno Calaça e questionou se ele estava armado, o jovem médico teria levanto a blusa para mostrar que não estava armado quando foi surpreendido com o disparo feito pelo policial .
Ainda não sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as medidas de cunho administrativo e criminal, em relação ao soldado, serão tomadas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Bruno Calaça havia se formado este ano em medicina em uma universidade particular de Porto Nacional, no Tocantins. Familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais.