Câmera registra o momento em que casal é morto a tiros em ataque no Pará; Vídeo

Duplo homicídio ocorreu em Capanema, no nordeste do estado. As vítimas foram identificada como Jurandir Farias e Alaiane Oliveira.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um casal foi assassinado durante um ataque a tiros em uma rua de Capanema, no nordeste do Pará, nesta sexta-feira (21). As vítimas foram identificadas como o lavador de carros Jurandir Farias, conhecido como ‘Gogo’, e Alaiane Oliveira, conhecida como ‘Beta’. Até o momento, ninguém foi preso.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o incidente. Três pessoas estavam caminhando na via quando um carro se aproximou.

Assista o vídeo:

Do veículo, disparos de arma de fogo foram feitos em direção ao grupo. Apenas uma pessoa conseguiu escapar com vida. Jurandir e Alaiane foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.

Informações preliminares dão conta de que o crime foi motivado por “um acerto de contas, e o casal teria sido morto por engano por “estarem na companhia do indivíduo que seria o alvo dos criminosos”.

Foto: Divulgação

As polícias Civil e Milita foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo a PC, a delegacia de Capanema está trabalhando para identificar e localizar os responsáveis pelo duplo homicídio.