>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nesta segunda-feira (20), uma cadela morreu após ser atacada por três pitbulls em Palmas. Segundo os tutores da cachorrinha, Luna foi mordida por cerca de 40 minutos. O animal chegou a ser levado com vida a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos.
Vídeos de uma câmera de segurança instalada na casa da família mostram quando os cães agarram a cadelinha e só param o ataque quando Luna deixa de se mover. As cenas são fortes.
Assista o vídeo
O ataque aconteceu na Arso 45 (antiga quadra 411 Sul), por volta de 6h. A tutora, que pediu para não ser identificada, contou ao G1 que não deixava Luna sair de casa para evitar ataques. Neste dia a cadela conseguiu sair no momento em que um portão foi aberto.
“Ela era filhote e só ficava dentro de casa porque aqui na quadra já tiveram outros ataques. Por isso nós colocamos a câmera de segurança lá fora. Outra cadelinha que a gente tinha foi atacada. Ela sobreviveu, mas depois morreu envenenada”, contou a tutora.
A mulher disse ainda que a casa da família é grande e não ouviu os latidos para socorrer Luna. A cadela só foi encontrada minutos depois. “Quando a gente viu levou correndo para a clínica, mas ela não não sobreviveu. Foram muitas mordidas de três cães.
A veterinária explicou que a mordida de pitbull é muito forte e ela era uma cadela filhote. No começo do vídeo ela deita e levanta as patinhas achando que os cachorros estavam brincando. Nem morder ela sabia. Não sabia se defender”, conta a mulher.