Cabeça encontrada na calçada de shopping em Goiânia é identificada por familiares da vítima

Compartilhe:

A cabeça decepada de homem encontrada na calçada de um shopping da regiao norte de Goiânia foi reconhecida pela família da vítima. Segundo a polícia, o irmão viu a foto em um grupo de WhatsaApp e reconheceu a vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil informou que a identificação não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. O irmão da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML), neste somingo (13) e constatou se tratar de seu parente.

Ainda segundo a policia, os familiares informaram que a vítima saiu no último sábado (12), por volta das 22 horas, e não retornou. Eles não souberam dizer para onde o homem iria.

O corpo da vítima ainda não foi encontrado. A polícia disse que investigações continuam para identificar os autores e entender a motivação do crime. Uma das pistas é a inscrição esculpida na testa da cabeça da vítima: TD2. O termo significa tudo bem ou tudo na paz.

A policia informou ainda que apesar de familiares terem levados todos os documentos, a cabeça ainda continua no IML para que sejam realizados exames mais aprofundados para constatar a sua identificação.

A cabeça foi encontrada por um transeunte que passava, por volta das 5h30 da manhã, deste domingo, na calçada, em frente a um portão de serviço do shopping.

Ao encontrar a parte do corpo humano, o homem acionou a Polícia Militar (PM), que realizou o isolamento da área até a chegada de equipe da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/TV Anhamguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *