Briga entre dois irmãos termina com um deles morto com pauladas na cabeça no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Babaçulândia. Mãe contou aos policiais que os homens discutiram por causa de madeiras que estavam na frente da casa.

Compartilhe

 

Um homem foi morto a pauladas dentro da própria casa em Babaçulândia, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar  o suspeito do crime é o irmão da vítima. A mãe deles contou aos policiais que os dois discutiram momentos antes do assassinato.

O crime foi registrado por nsta quinta-feira (25) na rua Nova Esperança, no centro da cidade. O homicídio foi por volta das 15h, mas a polícia só foi informada às 21h, depois que a vítima morreu no hospital.

No endereço, a mãe dos envolvidos disse que um dos filhos chegou em casa irritado e começou a reclamar de pedaços de madeira que estavam na frente da residência. Ele teria ordenado que o irmão retirasse o material e ainda fez ameaças.

Ainda segubdona muljer, ao ter o pedido negado, o homem entrou na casa e agrediu o irmão com um facão. Ele não sofreu cortes, reagiu e golpeou o outro na cabeça, duas vezes, com um pedaço de madeira.

A vítima foi socorrida em estado grave, levada ao Pronto Socorro da cidade e transferida para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade por volta das 19h. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ao saber da morte, o suspeito fugiu de casa. Policiais fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.