Bombeiros resgatam moradora que ficou intoxicada pela fumaça após casa pegar fogo

Caso foi registrado em bairro de Paraíso do Tocantins. Chamas foram apagadas pelos bombeiros, com ajuda de moradores, e a vítima levada para o hospital.

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (2), uma mulher foi resgatada apos sofrer intoxicação por inalar fumaça durante o incêndio em uma casa em Paraíso do Tocantins. As chamas foram apagadas pelo corpo de Bombeiros, com ajuda de moradores.

A vítima levada para um hospital da cidade. O incêndio foi registrado no setor Jardim Paulista. O Corpo se Bombeiros chegou ao local e encontrou os vizinhos tentando controlar o fogo com uma mangueira de jardim.

Segundo a corporação, os moradores tinham desligado a energia e contaram que as chamas teriam começado em uma tomada, se espalhando para a cama e cortinas na parede de um quarto.

A moradora foi encontrada do lado de fora da casa. Ela estava consciente, mas tossindo muito por intoxicação causada pela inalação da fumaça. A mulher foi transportada para o Hospital Regional de Paraíso.

A equipe de combate entrou na casa e verificou que as chamas tinham se concentrado em um dos cômodos. O fogo destruiu roupas, uma cama, ventilador, documentos e outros objetos pessoais. Os bombeiros fizeram o rescaldo para evitar reinício das chamas.