Bombeiros encontram turistas desaparecidos na Chapada dos Veadeiros

Desaparecidos teriam feito uma fogueira no meio da floresta que foi vista do alto por um helicóptero.

Compartilhe:


O grupo de cinco turistas que desapareceram na sexta-feira (18) após realizarem uma trilha de 50 km na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, foram localizados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (22). As primeiras informações dão conta que os desaparecidos teriam feito uma fogueira no meio da floresta que foi vista do alto por um helicóptero da corporação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O resgate ainda está em andamento e ainda não há informações sobre o estado de saúde dos turistas. Entretanto, a constatação da equipe de resgate é de que todos os trilheiros estão bem

“A informação que tenho, inicialmente, é que eles estão em um local seguro e foram achados porque fizeram uma fogueira no meio da floresta para chamar a atenção”, informou o tenente-Coronel dos Bombeiros, Fernando Caramaschi.

O grupo fazia uma trilha na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, desde a sexta-feira passada (18). O término da aventura, entretanto, estava previsto para domingo (20), quando foram dados como desaparecidos.

Foto: Divulgação