Bombeiros encontram corpo de turista que desapareceu durante pescaria

Um servidor aposentado do Ibama de Brasília (DF) se afogou após embarcação virar no rio Urubu, no município de Lagoa da Confusão.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo do turista que desapareceu durante uma pescaria foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), em um rio na zona rural de Lagoa da Confusão, região centro-oeste do estado. A vítima se chama Luiz Tavares Barbosa, de 55 anos, e seria servidor aposentado do Ibama de Brasília (DF).

Segundo os Bombeiros, o corpo dele foi localizado e resgatado pelos mergulhadores, por volta das 7h10. Ele desapareceu na segunda-feira (20) após o bote em que ele estava pescando com dois amigos afundar no rio Urubu, em uma fazenda de Lagoa da Confusão.

Segundo informações, local do acidente tem forte correnteza. Os dois homens que estavam com Luiz Tavares conseguiram sair do rio, mas o turista não tinha sido mais visto desde então.

O bombeiros informaram que foram chamados às 20h da segunda-feira. O corpo foi encontrado preso em galhos de árvores a cerca 100 metros de onde tinha desaparecido. A perícia e o Instituto Médico Legal foram chamados para o local.