>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O bilionário José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, e sua esposa Luciana foram encontrados mortos em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil suspeita que as mortes foram causadas por um vazamento de gás, pois não foram encontrados sinais de violência nos corpos.
O casal foi encontrado em uma casa dentro de um condomínio fechado na Praia do Iporanga.
Segundo apurado, tanto o aquecedor da piscina quanto da casa eram movidos a gás. A polícia solicitou perícia no local, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade.
Por meio das redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a morte do empresário.
Binho Bezerra era filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Humberto Bezerra, e sobrinho do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra. Segundo publicação da revista Forbes em dezembro 2022, Binho Bezerra possuía um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Na época, ele foi listado como o 205º bilionário brasileiro.
Atualmente, era sócio da Ademicon, uma administradora de consórcios. Ele presidiu o Banco BIC, fundado por seu pai e seu tio. O BicBanco foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão em 2013. O governador do Ceará, Elmano de Freitas, lamentou a morte de Binho Bezerra nas redes sociais.