Bebê morre eletrocutado ao morder fio de carregador de celular em Recife

A tragédia poderia ter sido maior por que havia outra criança no local que tocou no bebê e ficou agarrada. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Compartilhe:

Um bebê de 8 meses morreu após sofrer um choque elétrico que recebeu ao morder o fio do carregador de celular. O acidente foi registrado na cidade de Araçoiaba, na Grande Recife, em Pernambuco. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte e as responsabilidades. As informações são do UOL.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo coma a família, Talisson Fidélis estava com a avó quando foi eletrocutado. Ela não teria percebido que o menino teve acesso ao equipamento plugado na tomada. “Ela está dopada. Ficou em choque. Está se culpando pelo que aconteceu”, disse Emerson Fernando, pai de garoto, ao portal.

O pai contou ainda que estava com a esposa em uma consulta quando soube do choque. “Minha mulher está grávida de três meses. Fui com ela ao pré-natal, por isso ele ficou com a avó. Não sei nem o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou.

A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para apurar a morte do bebê. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araçoiaba.

O delegado Mamedes Xavier contou ao UOL que a tragédia poderia ter sido maior. “Tinha duas crianças na mesma casa. Quando Talisson levou o choque, outra criança pegou nele e também ficou agarrada”, disse.

“Foram eletrocutados o bebê, que não resistiu, a outra criança e um adulto. Somente uma quarta pessoa, mais calma, conseguiu tirar o carregador da tomada”, explicou o delegado.