Bebê de um ano morre afogado após desaparecer em praia no norte do Tocantins

Ocorrência foi na praia do Pombal em Muricilândia. A criança foi encontrada debaixo de um barco e chegou se levada para o hospital, mas não resistiu.

Compartilhe:

Um trágico incidente ocorreu na tarde da última terça-feira (22) na praia do Pombal, localizada em Muricilândia, região norte do Tocantins. Um bebê de apenas um ano e oito meses perdeu a vida após se afogar. Apesar dos esforços de socorro e seu transporte para o hospital, a criança não conseguiu sobreviver.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O afogamento foi registrado por volta das 17h30. Segundo relato de uma testemunha à polícia, a criança estava na companhia de familiares e, em certo momento, desapareceu.

Ainda de acordo com as testemunhas, a avó da criança estava cuidando dela, mas precisou direcionar sua atenção para outra neta por um breve instante. Ao retornar, notou a ausência da criança.

Os familiares imediatamente iniciaram as buscas e, em pouco tempo, encontraram a menina inconsciente sob uma canoa, próxima à margem do rio. Eles tentaram reanimá-la e a levaram às pressas para o hospital municipal de Maurilândia, mas o bebê não resistiu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e procedeu ao traslado do corpo da criança para suas instalações.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.