Bebê de 1 ano morre após ser atropelada por micro-ônibus no norte do Tocantins

Acidente aconteceu na zona rural de Araguatins. Segundo PM, a família tinha acabado de descer do veículo e quando o motorista fazia uma manobra atingiu a criança.

Compartilhe:

 

A pequena Lourielle Sousa Silva, de apenas 1 ano, morreu após ser atropelada na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. Conforme A Polícia Militar, a criança tinha saído de perto dos pais após descer de um micro-ônibus, o motorista não percebeu e ela  foi atingida durante uma manobra.

O acidente foi registrado nesta sexta-feira (4) no Projeto de Assentamento Palmares. Segundo a PM, o dono e motorista do veículo faz linha diariamente para a região.

A criança tinha sido transportada no micro-ônibus e estava acompanhada dos pais. Ainda de acordo com a PM, no momento em que o veículo chegou no endereço da família e que começaram a retirar as bagagens, sem que ninguém percebesse, a bebê foi para trás do automóvel.

A garota foi atingida no momento em que o motorista fazia manobra de marcha à ré para continuar viagem. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Lourielle foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e depois foi liberado para a família.

O motorista se apresentou na delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.