Batida entre carro e pickup deixa dois mortos na TO-080; um dos veículos pegou fogo

Acidente aconteceu  de Marianópolis e Divinópolis do Tocantins. Vítimas ainda não foram identificadas.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um grave acidente envolvendo dois veículos matou duas pessoas e deixou uma terceira ferida na TO-080. A batida aconteceu no no final da tarde desta segunda-feira (29), entre as cidades de Marianópolis e Divinópolis do Tocantins, no oeste do estado.

As primeiras informações dão conta que os dois veículos bateram de frente. Nenhum dos envolvidos foi identificado e até às 20h30 as equipes de resgate permaneciam no local.

Segundo nformações preliminares, os mortos eram dois homens adultos que estavam em um Gol de cor prata. O outro veículo envolvido na batida era uma pick-up Saveiro de cor branca que pegou fogo após a batida. O motorista deste veículo foi socorrido com ferimentos graves.

Os dois carros ficaram completamente destruídos com a força do impacto. Ainda não há informações do que pode ter causado a batida.

A pista tem interdição parcial e o trânsito no local ficou no sistema Siga e Pare. O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins foi recolher os corpos das vítimas fatais e a perícia da Polícia Científica também foi chamada.