Batida entre carro e motocicleta mata menino de 10 anos em rodovia no norte do Tocantins

Acidente aconteceu na TO-222, perto do trevo que dá acesso a Santa Fé do Araguaia. A criança estava sendo levada na moto por uma mulher que ficou ferida e foi levada ao hospital.

Compartilhe

O pequeno Marcos Fernando Alves Costa, de apenas 10 anos, morreu após batida entre uma motocicleta e um carro de passeio na TO-222. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), no trevo que dá acesso a Santa Fé do Araguaia. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a moto teria sido atingida pelo carro no momento em que entrava na rodovia.

Marcos Fernando estava na garupa da moto que era conduzido por uma mulher. Ela ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Regional de Araguaína. Não foi divulgado ainda qual o nome dela, o estado de saúde ou a relação dela com a criança.

Uma perícia foi realizada para apurar quais foram as causas do acidente. A Polícia Civil informou que o motorista do carro ficou no local, prestou socorro e depois foi levado até uma delegacia em Araguaína para prestar depoimento sobre o caso.

Foto: Divulgação

O corpo de Marcos Fernando foi levado par ao IML e liberado no começo da tarde. O velório será em Santa Fé do Araguaia.