Batida entre carro e moto deixa avô e neto de 7 anos gravemente feridos em Araguaína

Motorista abandonou o carro e fugiu do local do acidente. Parentes disseram e ele "saiu para preservar sua integridade física" e que irá ser apresentar na delegacia.

Compartilhe:

Duas pessoas ficaram gravemente feriras em acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta em Araguaína, no norte do Tocantins. As vítima são avó, de 68 anos, e o neto dele, de apenas 7 anos. A batida aconteceu nesta segunda-feira (22), no cruzamento entre as ruas da Amizade e Deus é Grande, no setor Tiúba.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas estavam numa motocicleta e trafegavam pela rua Deus é Grande, quando o carro de passeio, que seguia na Rua da Amizade, teria invadido a preferencial, ocasionando a colisão. O idoso sofreu fratura na perna e luxação no punho, enquanto a criança teve fratura exposta na perna e uma lesão na cabeça.

O motorista abandonou o carro e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, mas já foi identificado pela polícia. Familiares do condutor, de 36 anos, alegaram que ele “saiu para preservar sua integridade física, já que o acidente causou clamor público, e garantiu que se apresentará na Delegacia da Polícia Civil”.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e encaminhas para o Hospital Regional de Araguaína.