Batida entre 2 veículos mata três pessoas e deixa crianças gravemente feridas na BR-153

Carro de passeio em que as vítimas estavam colidiu com a caminhonete do Naturatins, próximo a Presidente Kennedy na região central do Tocantins.

Compartilhe:

Um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete deixou pelo menos três mortos na BR-15. O acidente foi nesta sexta-feira (16), na altura do km 308, perto de Presidente Kennedy, região central do Tocantins. Ainda não há detalhes de quem são as vítimas ou como o acidente ocorreu.

Duas crianças que também estavam no carro de passeio foram socorridas e estão em estado grave. A caminhonete envolvida na batida é do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe esteve no local e foi necessário interditar a pista parcialmente por cerca de três horas, mas que o trânsito já está liberado. Os corpos das vítimas, segundo as primeiras informações, estariam sendo levados para a unidade do Instituto Médico Legal de Guaraí.

Foto: Divulgação

Em nota, o governo do estado informou que a perícia foi acionada para desvendar as causas do acidente e prestou solidariedade às famílias dos envolvidos.

De acordo com a nota, o motorista do Naturatins passa bem e presta esclarecimentos às autoridades. As duas crianças estão no Hospital Regional de Guaraí.