Um morte precoce e inesperada abalou os moradores de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. A bancária Irene Karolline Barbosa Silva não resistiu após sofrer um infarto fulminante enquanto cumpria o expediente na agência em que trabalhava.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com testemunhas, após Irene começar a passar mal, seus colegas de trabalho imediatamente acionado o serviço de ambulância. No entanto, com a demora do atendimento, os funcionários resolveram levar a bancária ao hospital em um veículo particular.
Na unidade de saúde, a equipe médica tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Após a confirmação do óbito, o corpo da bancária foi encaminhado para o IML de Palmas, onde será submetido a exames que confirmarão a causa da morte.
- Idoso morre após subir em telhado para fazer reparos, estrutura ceder e abrir buraco
- Jovem acusado de assassinar filho de vereador em balneário será levado a júri popular
De acordo com colegas de trabalho, Irene Karolline morreu no dia no aniversário dela de 30 anos. Natural de Natural de Colméia, no oeste do Tocantins, ele era conhecida por sua dedicação e simpatia no atendimento aos clientes do banco.
Após a liberação do corpo, Irene Karoline será velada na cidade Colméia.
A direção do Banco Bradesco emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda da funcionária e prestando solidariedade à família de Irene. “Ela era uma profissional exemplar e muito querida por todos. Seu falecimento é uma grande perda para nossa equipe”, pontuou a nota.