Banca divulga resultado definitivo do concurso da Educação no Tocantins

São 5.242 vagas para professor regente, orientador educacional e coordenador pedagógico. FGV também divulgou nomes dos candidatos que terão as provas discursivas corrigidas.

Compartilhe:

Nesta terça-feira (1º), foi divulgado o resultado definitivo da prova objetiva do concurso da Secretaria da Educação do Tocantins. A lista com os candidatos aprovados e reprovados está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O concurso oferece vagas tanto para a Educação Básica quanto para a Educação Indígena, com os mesmos cargos, porém em editais diferentes.

A Fundação Getúlio Vargas também divulgou a relação dos candidatos que terão suas provas discursivas corrigidas e publicou o edital de convocação para a avaliação de títulos.

Os candidatos deverão enviar seus títulos pelo site da FGV. O prazo para envio começa à 0h desta quarta-feira (2) e se estende até as 23h59 do dia 08 de agosto.

De acordo com o edital, essa etapa terá pontuação máxima de quatro pontos, mesmo que a soma dos valores dos títulos apresentados exceda esse limite.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

Os títulos deverão ser apresentados digitalmente, por meio da imagem de documentos originais, e preenchendo o formulário eletrônico disponibilizado no site da FGV. Serão aceitos somente títulos na Área da Educação.

O concurso oferece 5.242 vagas para professor regente, orientador educacional e coordenador pedagógico nas áreas da educação básica e educação indígena no estado do Tocantins. As provas foram realizadas em 11 de junho deste ano.