>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os candidatos inscritos já podem ter acesso aos locais de realização das provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins. O certame oferece oportunidades em cargos de níveis médio e superior, com salários variando de R$ 3.847,65 a R$ 32.228,69.
No total, são disponibilizadas 107 vagas para os cargos de policial legislativo II, técnico legislativo, analista legislativo e procurador jurídico. As provas estão agendadas para sábado (13), das 13h às 18h, e domingo (14), das 8h às 12h e das 14h às 19h.
A consulta aos locais de prova é individual. Os candidatos devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela realização do certame, e na página com as informações gerais, clicar em ‘consulta ao local de prova’.
Ao abrir a janela, será solicitado o CPF do candidato e o preenchimento de uma sequência de números fornecida na tela. Após o preenchimento, serão exibidas as informações do local da prova e orientações sobre o que é permitido e o que não é permitido levar para o exame.
Para mais informações, clique aqui.
- No Tocantins, Sine oferece 627 vagas de emprego são oferecidas pelo Sine nesta terça-feira (9)
- Vídeo: Sucuri de quase 5 metros é capturada após tentar caçar gato em Araguaína
Sobre o concurso:
Segundo a Casa de Leis tocantinense, o concurso público registrou 29.804 inscrições homologadas. As provas serão realizadas nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Palmas e Tocantinópolis.
Para o cargo de procurador jurídico, a prova objetiva ocorrerá no sábado e a prova discursiva no domingo. Para os demais cargos, a prova será aplicada apenas no domingo.