Agência do Correios é invadida e funcionários e clientes feitos de reféns no Tocantins

Compartilhe

Em Augustinópolis, a agência dos Correios foi invadida por criminosos na tarde desta terça-feira (25). Três funcionários e dois clientes que estavam no local foram feitos reféns e ficaram amarrados por aproximadamente uma hora. Os assaltantes fugiram levando dinheiro e encomendas.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que os dois criminosos chegaram chegaram a agência,  sacaram armas de fogo, anunciaram o assalto e renderam todas as pessoas que estavam na agência. As vítimas foram amarradas e colocadas no banheiro.

O crime aconteceu por volta das por volta de 16h50. Ainda segundo a PM, em sequencia, os assaltantes pegaram dinheiro e ainda mexeram nas encomendas dos clientes. Depois fugiram levando também os equipamentos de segurança, inclusive as filmagens das câmeras.

Os reféns ficaram presos até que uma das vítimas quebrou uma janela de vidro e usou os cacos para cortar as cordas. Depois, conseguiu pedir ajudada. A Polícia Militar infomrou que fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A superintendência dos Correios informou que a agência de Augustinópolis ficará fechada nesta semana para realização de perícia e apuração interna. Enquanto a unidade estiver fechada, os clientes podem procurar atendimento nas cidades de Axixá do Tocantins e Praia Norte.

A empresa Informou ainda que, por medida de segurança, a empresa não divulga o valor monetário que foi levado pelos assaltantes.