Um show da cantora sertaneja Lauana Prado em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, foi marcado por uma série de confusões após ela discutir com o prefeito Zé Diniz antes de subir ao palco. Durante a apresentação, Lauana afirmou que foi insultada pelo político.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver a troca de palavras entre os dois nos bastidores, com a cantora exigindo respeito enquanto o prefeito pedia o reembolso do cachê pago.
Assista o vídeo:
“Devolve o dinheiro que eu paguei. Você não cumpriu o horário, não fez nada, atrasou”, disse o prefeito no vídeo.
“Você me chamou de baranga, me respeita! Estamos aqui desde cedo”, respondeu Lauana.
O show aconteceu na sexta-feira (18) como parte das comemorações dos 71 anos do município. Em nota, a Prefeitura de Abadiânia afirmou que a cantora não cumpriu o contrato, chegando com mais de duas horas de atraso e fazendo exigências luxuosas para sua apresentação.
Assessoria de Lauana Prado para ainda não se posicionou sobre os incidente.
- Acidente envolvendo quatro veículos mata bebê e deixa seis pessoas feridas em rodovia de Goiás
- Senador Jorge Kajuru tem vídeos íntimos vazados
Apesar da confusão, Lauana subiu ao palco e realizou o show para os fãs que aguardavam. Em outro momento do vídeo, enquanto cantava, a artista falou sobre o ocorrido, mencionando que quase perdeu a paciência com o prefeito.
“Diz ele que foi ele quem me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência, mas estamos aqui para viver uma noite linda e nada nem ninguém vai tirar nossa energia. Não tem prefeito, não tem ninguém que tire nossa energia”, declarou a cantora.
A prefeitura alegou ainda que, ao chegar para o show, Lauana se recusou a atender mais de 10 fãs que a aguardavam, além da imprensa local.