Atraso e briga com prefeito marcam show de Lauana Prado em Goiás; Vídeo

Vídeo mostra momento em que prefeito exige que a cantora devolva dinheiro pago por cachê do show, enquanto Lauana pede por respeito.

Um show da cantora sertaneja Lauana Prado em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, foi marcado por uma série de confusões após ela discutir com o prefeito Zé Diniz antes de subir ao palco. Durante a apresentação, Lauana afirmou que foi insultada pelo político.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver a troca de palavras entre os dois nos bastidores, com a cantora exigindo respeito enquanto o prefeito pedia o reembolso do cachê pago.

Assista o vídeo:

“Devolve o dinheiro que eu paguei. Você não cumpriu o horário, não fez nada, atrasou”, disse o prefeito no vídeo.

“Você me chamou de baranga, me respeita! Estamos aqui desde cedo”, respondeu Lauana.

O show aconteceu na sexta-feira (18) como parte das comemorações dos 71 anos do município. Em nota, a Prefeitura de Abadiânia afirmou que a cantora não cumpriu o contrato, chegando com mais de duas horas de atraso e fazendo exigências luxuosas para sua apresentação.

Assessoria de Lauana Prado para ainda não se posicionou sobre os incidente.

Apesar da confusão, Lauana subiu ao palco e realizou o show para os fãs que aguardavam. Em outro momento do vídeo, enquanto cantava, a artista falou sobre o ocorrido, mencionando que quase perdeu a paciência com o prefeito.

“Diz ele que foi ele quem me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência, mas estamos aqui para viver uma noite linda e nada nem ninguém vai tirar nossa energia. Não tem prefeito, não tem ninguém que tire nossa energia”, declarou a cantora.

A prefeitura alegou ainda que, ao chegar para o show, Lauana se recusou a atender mais de 10 fãs que a aguardavam, além da imprensa local.