Associação da Arne 64 perde para o Fluminense na semifinal da Taça Brasil Sub 13

Compartilhe:

A Escolinha da Associação Esportiva da Arne 64 de Palmas realizou o grande feito de chegar a semifinal da II Taça Brasil de Clubes Masculino, categoria Sub-13 de futsal. A equipe enfrentou o Fluminense na quinta-feira (20).  Na partidas, os representantes cariocas não deram chances ao tocantinenses, vencendo o jogo pelo placar de 10 a 2. A competição aconteceu em Florianópolis, Santa Catarina,encerrando na sexta (21).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na grande final o Fluminense foi goleado pelo APAFF/Fiqueirense (SC), por 5×0. A equipe catarinense chegou a decisão depois de passar pelo clássico local, vencendo o Avaí por 4×1.

Para chegar na fase semifinal da competição nacional, os garotos tocantinenses venceram as equipes do COPM Bombeiros (CE) por 5 x 1, na última segunda-feira, 17. No dia seguinte passaram pelo tradicional Clube do Remo (PA) por 4 x 3. E na quarta-feira, 19, empataram contra a Associação Desportiva Rocket Power Futsal Clube (SE) por 3 x 3. Por terem terminado na primeira colocação no Grupo C, os garotos vão enfrentar o segundo colocado do Grupo B, o Fluminense.A 2ª Edição da Taça Brasil de Clubes, categoria Sub-13 é uma realização e organização da  Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *