Assalto a agência bancária é frustrado pela polícia em Augustinópolis

A tentativa de assalto ocorreu na madrugada desse domingo (15). Quatro pessoas foram detidas.

Compartilhe:

Quatro pessoas, que não tiveram seus nomes divulgados, foram detidas na madrugada desse domingo (15), em Augustinópolis. Conforme a Polícia Militar, os indivíduos foram surpreendidos tentando invadir uma agência bancária. Com eles foram apreendidas furadeiras de impacto, pés-de-cabra e outros materiais, incluindo um veículo com restrição de furto/roubo e outro, ainda não identificado com sinais de adulteração.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM disse que uma equipe de patrulhamento achou suspeita a movimentação de dois suspeitos. Ao realizar buscas descobriu que eles estavam dando cobertura a outros dois indivíduos que estavam arrombando uma parede que dá acesso ao cofre da agência. Eles estavam com diversos equipamentos para realizar o ato, incluindo aparelho de bloqueio de sinal, utilizado para interromper funcionamentos de portões, alarmes e outros equipamentos eletrônicos.

Após a detenção da dupla que dava cobertura aos outros criminosos, os policiais localizaram nas imediações os outros dois suspeitos, que foram presos de posse do restante do material.

Todos os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Araguatins para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *