Arma roubada de vigilante durante assalto a banco é encontrada dentro de carro de prefeitura do Tocantins

Assalto aconteceu no Maranhão e o veículo da secretaria de saúde de Juarina (TO) foi interceptado em Colinas do Tocantins. Duas pessoas foram presas.

Compartilhe:

Uma arma de fogo que havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão foi encontrada dentro de um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Juarina (TO), no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, a A apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira (19).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo do município estava a caminho da cidade de Araguaína. Os dois ocupantes, de 24 e 56 anos, foram detidos sob as acusações de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A ação foi realizada logo após os agentes das 41ª e 42ª Delegacias e da 6ª Central de Atendimento de Colinas do Tocantins receber informações de que uma arma de fogo estaria sendo transportada em um veículo da Prefeitura de Juarina.

Durante a revista no interior do veículo, os agentes encontraram e apreenderam um revólver calibre 38. “Apurou-se que a arma de fogo havia sido roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária no Estado do Maranhão”, destacou o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima.

Os dois suspeitos presentes no veículo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Após a conclusão dos procedimentos legais apropriados, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Os delegados informaram que as investigações continuarão para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.