Araguaína | Sargento da PM envolvido em acidente que matou taxista é preso por dirigir embriagado

Compartilhe

Um dos motoristas envolvidos no acidente que matou o taxista Paulo Antônio Aniba, de 62 anos, o sargento da Polícia Militar Luiz Carlos de Oliveira, está preso no Batalhão da PM em Araguaína. Conforme o registro da ocorrência, o militar estava dirigindo embriagado quando os dois carros colidiram.

O acidente foi na noite deste sábado (16) e a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional da cidade onde ficou internado até vir a óbito neste domingo (17).

O comando da PM disse que o sargento está preso a disposição da Justiça e que continua lotado na unidade do município. Luiz Carlos afirma que o taxista desrespeitou a sinalização de ‘pare’ no local do acidente.

Porém a versão de Luiz Carlos de Oliveira é contestada por amigos de Paulo Antônio. eles afirmam que o taxista era muito prudente ao volante.

Foto: Divulgação

Reincidente

Este é o segundo acidente do tipo em que o sargento é flagrado dirigindo embriagado. Há dois anos ele bateu na traseira de uma motocicleta na BR-153. Uma das vítimas ficou sem movimentar parte do corpo após a batida e tem dificuldades para se movimentar mesmo após seis cirurgias.

O sargento atua na corporação há 24 anos. Segundo a defesa, o policial militar é investigado por lesão corporal culposa no acidente anterior e que ele permaneceu no local e prestou socorro às vítimas.

Fotos: Divulgação

Com informações do G1

| Recomendado