Após selfie bebedeira termina em roubo e morte em Araguaína; dois são presos

Compartilhe:

Em Araguaína, dois jovens foram presos suspeitos de matar o Acassio dos Reis Silva. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), às vésperas da eleição no Tocantins, no setor Barros, em Araguaína. Os suspeitos e a vítima passaram a noite bebendo em um bar e até postaram fotos juntos em uma rede social.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foram presos Tailon Silva Santos, de 19 anos, e Ronaldo Rodrigues dos Reis Silva, de 21 anos. Segundo a polícia, Quando os jovens estavam a caminho da casa da vítima houve uma discussão.Um dos suspeitos teria roubado a carteira de Acassio.

Nesse momento, a vítima esboçou reação chegando a atingi-los com socos, causando lesões leves. Imbuídos de sentimento de vingança, os suspeitos buscaram uma faca e retornaram à residência de Acássio, ocasião em que Ronaldo permaneceu vigiando do lado de fora, enquanto Tailon entrou e esfaqueou a vítima, causando sua morte.

Os suspeitos foram encontrados pelos agentes com apoio da PM. Eles teriam confessado o crime, segundo a polícia. A carteira da vítima foi encontrada no quintal da casa de Tailon.

A polícia informou ainda que Ronaldo foi autuado por homicídio qualificado e Tailon por latrocínio 0 roubo seguido de morte

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *