Após perseguição, suspeito de fazer família refém durante roubo é preso pela polícia

O caso aconteceu em Miracema do Tocantins. Jovem foi encontrado em um matagal; outros dois suspeitos de participar do crime continuam sendo procuradas.

Compartilhe:


Um jovem de 23 anos na tarde desta segunda-feira (16), em Miracema do Tocantins. Ele é suspeito de invadir uma casa e fazer a família refém. O suspeito foi encontrado escondido em um matagal durante perseguição policial.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (15). Segundo a Polícia Civil, o jovem e outras duas pessoas teriam levado um carro, notebook, aparelhos eletrônicos e outros objetos das vítimas.

Os objetos roubados, além de duas facas e armas, foram encontrados com o jovem no matagal. O carro roubado estava abandonado em uma estrada de chão, próximo do local.

De acordo com o delegado Clacyws Antônio de Castro Alves, uma força-tarefa foi realizada pela região para encontrar os responsáveis. A perseguição pelo suspeito de 23 anos durou algumas horas.

A Polícia Civil informou que continua em busca das outras duas pessoas que teriam feito parte do assalto.

Ainda segundo a polícia, o suspeito que foi preso já possui passagens pela polícia por outros crimes. Ele foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema. Em seguida, conduzido para a Cadeia Pública do Município.

 

Foto: Divulgação