Após dar carona em bar, homem é atacado com caneta e tem carro roubado

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Motorista foi agredido, mas conseguiu fugir; veículo foi recuperado horas depois.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem teve o carro roubado após dar carona para três pessoas em um bar. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), em Araguaína, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atacada com uma caneta enquanto dirigia e entrou em luta corporal com um dos suspeitos para conseguir fugir.

O carro foi abandonado horas depois e os envolvidos estão sendo procurados. A ocorrência foi no setor Araguaína Sul I. O homem contou que estava em um bar quando duas mulheres, sendo que uma era conhecida dele, pediram carona até uma conveniência no setor Neblina.

Elas também teriam pedido que a vítima levasse um amigo junto. Durante a viagem, quando o veículo estava passando pela avenida Tibúrcio José Dantas, o passageiro pegou uma caneta no painel do carro, anunciou o roubo e deu uma gravata no motorista. As mulheres estavam sentadas no banco traseiro.

Ainda segundo a PM, o motorista disse que o passageiro tentou lhe furar o pescoço com a caneta, mas ele reagiu e entrou em luta corporal. Ele disse também que foi agredido com socos e pedradas quando tentou sair correndo.

Os suspeitos acabaram fugindo com o carro, a carteira do motorista contendo todos os documentos pessoais, dois cartões de crédito e R$ 400. A vítima acionou a PM já quando estava recebendo atendimento em uma unidade de saúde. O caso foi registrado na delegacia e o veículo encontrado ainda na manhã de domingo, no setor Lago Azul 1.

Foto: Portal Faros e Notícias