Vídeo: Alunos e professores fazem homenagem a menina de 8 anos que morreu em acidente

Com balões brancos, amigos da pequena Helloah Ferreira Lima acompanharam passagem do cortejo fúnebre para enterro da menina em Porto Nacional.

Compartilhe:

A comunidade da Escola Municipal Delza da Paixão Pereira, local onde a pequena Helloah Ferreira Lima, de 8 anos, estudava em Porto Nacional, prestou uma homenagem à menina, que faleceu após um trágico acidente de moto envolvendo um caminhão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

O acidente ocorreu na segunda-feira, dia 16, enquanto Helloah voltava da escola. Ela estava na motocicleta conduzida por seu padrasto que colidiu com um caminhão. O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento.

Foto: Divulgação

A homenagem aconteceu na terça-feira (17), após o velório realizado na residência da família da criança. Colegas de escola e pessoas que compartilharam momentos com a pequena Helloah formaram um corredor, segurando balões brancos e aplaudindo enquanto o cortejo fúnebre passava.

No trajeto até o cemitério para o sepultamento, muitos motociclistas acompanharam o carro funerário em uma emocionante despedida.

Acidente

Segundo relatos do padrasto à Polícia Militar, eles estavam trafegando pela avenida Parnaíba no sentido norte-sul quando, ao cruzar a via, não conseguiram avistar a presença do caminhão, que estava atravessando. A moto colidiu violentamente com o veículo de carga, e, mesmo tentando frear, o impacto foi inevitável. O motorista do caminhão disse que também não teve tempo de evitar a colisão.

Foto: Divulgação

Quando as autoridades chegaram ao local, Helloah já estava sem vida, e o padrasto apresentava ferimentos. Uma testemunha relatou ter ouvido o momento do choque e ter visto o homem se aproximando de sua casa, segurando a criança nos braços e pedindo ajuda.

A Polícia Civil do Tocantins informou que um inquérito policial será instaurado para investigar minuciosamente as circunstâncias que levaram ao trágico falecimento da criança.