Adolescente morre e outro fica ferido após serem baleados no centro de Gurupi

A vítima que não desistiu foi identificada como Victor Belquior Dias Barros, de 15 anos. Ainda não há informações de quem pode ter feito os disparos ou o motivo.

Compartilhe

 

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no centro de Gurupi, na região sul do Tocantins. O crime aconteceu na avenida Alagoas na tarde desta sexta-feira (3). A vitima foi identificada como Victor Belchior Dias Barros.

Um outro adolescente que estava com Victor também foi baleado, mas sobreviveu, foi socorrido e lwvado ao Hospital Regional da cidade. As primeiras informações indicam que as duas vítimas estavam em uma motocicleta que era conduzida por Victor.

O local onde o crime ocorreu é residencial e não havia muito movimento nas ruas. Segundo a polícia, duas pessoas teriam se aproximado dos adolescentes em um carro antes dos disparos. Eles ainda não foram identificados.

O corpo de Victor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A perícia esteve no local do crime e o caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da cidade.