A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos na noite desta terça-feira (24). O menor é suspeito de assassinar um homem em Barrolândia, região central do Tocantins. O crime começou a ser investigado após o carro da vítima, que ainda não foi oficialmente identificada, ser encontrado na região sul de Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente confessou a autoria do assassinado e afirmou ter cometido o crime porque a vítima era homossexual e tentou manter relação com ele. Esta versão é apurada pela Polícia Civil.
A vítima foi encontrada na própria casa, em Barrolândia. Equipes da Polícia Científica foram ao local para colher evidências. O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal de Palmas.
O adolescente foi levado até a Central de Flagrantes de Palmas, na avenida Teotônio Segurado, mas a polícia ainda tenta localizar algum parente para que ele possa prestar depoimento na presença de um responsável legal. Só depois disso será decidido se a internação do adolescente vai ou não ser solicitada à Justiça.