>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (21), na região sul de Palmas. O crime aconteceu por volta das 10h, na rua 7 do Jardim Aureny IV. A vítima foi identificada como Kauan Júnior Cabral da Silva..
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o jovem estava com a mãe dele quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma bicicleta. Um deles estava com capacete na cabeça. Ele sacou uma arma e fez pelo menos cinco disparos em direção à vítima, que ainda tentou fugir, mas foi atingida no meio da rua e foi a óbito no local.
Ainda de acordo com testemunhas, a mãe do jovem passou mal e precisou de atendimento do Samu. A perícia compareceu ao local do homicídio, e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do jovem.
Informações preliminares da PM apontam que a vítima possuía antecedentes criminais e poderia ter conexões com facções criminosas. Ainda segundo o relatório a corporação, outra testemunha disse que o adolescente estava sendo jurado de morte.
- Mulher morre e criança fica ferida após moto que elas estavam bater em micro-ônibus
- Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado por cadela no norte do Tocantins
Imagens do local mostram que logo após tiros, várias pessoas se reuniram nas proximidades do corpo, e a polícia isolou a área.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.