Adolescente de 14 anos é morto após confronto com a Polícia Militar em Araguaína

PM afirmou que ação foi executada após informações sobre assaltos em residências na cidade. Confronto aconteceu em uma área de mata.

Compartilhe:

Um adolescente foi morto em uma área de mata, após confronto com a Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (5). A PM disse que trata-se de um homem ainda não identificado. Mas a vítima era um menor de 14 anos, identificado por nome de Luiz Henrique Silva Moura, segundo informou o IML.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM afirmou que foi acionada, por volta das 20h, após serem registrados dois assaltos em residências. Segundo a corporação, três pessoas, armadas com arma de fogo e faca, tinham roubado um aparelho celular, uma bolsa e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor branca.

Equipes da Força Tática Motos iniciaram as buscas e, em uma estrada vicinal no loteamento Morumbi, se depararam com os suspeitos em duas motocicletas.

A PM afirmou ainda que, ao “perceberem a presença dos policiais, eles abandonaram os veículos e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo revidado pela PM a injusta agressão”.

Os suspeitos entraram em uma área de mata e continuaram a fuga. A polícia afirmou também que eles dispararam novamente e os policiais revidaram. Nesse momento, um deles foi atingido no tórax, sendo que os outros conseguiram escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) foi acionado e constatou o óbito, segundo as informações. A Polícia Técnico Científica compareceu e durante os trabalhos periciais foram localizados: uma porção de substância análoga à maconha, dois isqueiros, um pen drive, R$ 20 em espécie, um revólver calibre .38, seis munições sendo três intactas, uma percutida e duas deflagradas.

A motocicleta, a arma de fogo e os objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes.