Adolescente de 14 anos é esfaqueado na frente da escola que ele estuda no norte do Tocantins

Caso foi em Araguaína. Estudante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ele diz que não conhecia o suspeito.

Compartilhe:

Um adolescente de 14 anos foi vítima de facadas na tarde desta sexta-feira (16), em Araguaína, no norte do estado. O Crime aconteceu em frente à escola onde estuda, no bairro Eldorado. O estudante foi atingido no braço e na costela. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o jovem para o hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, a vítima desconhece o motivo da agressão e não reconhece o suspeito, que ainda não foi identificado. De acordo com relatos do adolescente, ele estava na frente da Escola Estadual Welder de Abreu Sales quando um homem se aproximou e desferiu os golpes de faca.

Uma testemunha relatou à polícia que viu os dois meninos correndo, enquanto um rapaz agredia o adolescente com socos no estômago e no braço. Em seguida, outras pessoas alertaram que o estudante estava sendo esfaqueado.

Os agressores fugiram e a vítima ficou no chão, onde a testemunha percebeu os ferimentos causados pelas facadas. Funcionários da escola acionaram a polícia e o socorro médico.