Acidente com ambulância deixa paciente morto e dois profissionais de saúde feridos na TO-080

Veículo era uma caminhonete que foi adaptada e pertencia ao município de Divinópolis. Chovia forte no momento do acidente e a ambulância capotou e foi parar em matagal.

Compartilhe:

Um paciente morreu e dois profissionais de saúde ficaram feridos após ambulância em que eles estavam capotar na TO-080, ente Paraíso do Tocantins e Palmas. O veículo era uma caminhonete que foi adaptada para servir de ambulância e pertencia ao município de Divinópolis do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A capotamento aconteceu por volta da 19h, deste sábado (25) Chovia forte no momento do acidente e a ambulância capotou e ficou em no matagal ao lado da pista. Não houve outros veículos envolvidos e a suspeita inicial é de que o condutor tenha perdido o controle da direção.

O motorista e o enfermeiro que estava realizando a transferência de um paciente para a Palmas ficaram feridos. O homem que morreu no acidente foi identificado como o comerciante José do Carmo Brito, de 68 anos. Ele teria sido arremessado do veículo.

José do Carmo Brito – Foto: Reprodução

Ainda não há detalhes sobre qual condição ele possuía antes de morrer no acidente. O corpo da vítima que foi a óbito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins e liberado para o enterro na manhã deste domingo (25).

O enfermeiro Marcos Ferreira Martins ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pela equipe de outra ambulância que passou no local minutos depois do acidente. Já o condutor Claudio de Oliveira sofreu escoriações e foi atendido no local.

Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que a ambulância ficou completamente destruída, com toda a cobertura da área onde ficam os pacientes sendo arrancada no acidente.

Foto: Divulgação/Bombeiros