Academia voltada para cristãos tem louvor como música ambiente e sala de oração; Vídeo

Inaugurado em Curitiba (PR), o espaço conta com cerca de 400 alunos matriculados. Dono disse que academia não tem restrição de roupa ou qualquer outra obrigatoriedade.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Piso decorado com cruzes, sala de orações para conversar com Deus e o louvor como música de fundo é o que oferece uma academia de ginástica inaugurada há dois meses em Curitiba, no Paraná. Embora pareça inusitado, a Sou + Cristo se apresenta como “a primeira academia cristã do Brasil”, conforme afirma o sócio-proprietário Patrick Baptista.

Segundo o dono, os detalhes do empreendimento visam criar um espaço acolhedor para os mais de 400 frequentadores. Apesar das características específicas, não é necessário ser cristão para usufruir do ambiente.

Vídeo:

“Não toca música comum, só louvores. Há uma sala de oração aberta a todos. O ambiente é leve, com frequentadores mais familiares. É um nicho que geralmente não frequenta academias. Muitas pessoas evitavam esses ambientes por causa das vestimentas e das músicas que não apreciavam”, explicou Patrick.

“Quando você entra, sente a diferença. É um lugar leve e agradável. É muito diferente das outras academias. Tenho vários testemunhos de pessoas que dizem sentir a presença de Deus no local, algumas chegam para se matricular e saem chorando porque sentem Deus ali”, acrescentou.

Inaugurado em Curitiba (PR), o espaço conta com cerca de 400 alunos matriculados. Dono disse que academia não tem restrição de roupa ou qualquer outra obrigatoriedade.
Foto: Divulgação

Inicialmente, a proposta era abrir uma academia convencional, mas, segundo o empresário, os planos mudaram após um chamado divino. Patrick mencionou que “todos os detalhes, desde a decoração até o orçamento e a escolha da mão de obra, foram guiados por… Deus”.

“No início, parecia uma loucura. Mas pensei: ‘Deus está mandando, então vou fazer’”, relatou Patrick.

Feedback positivo

Os frequentadores têm dado um retorno positivo aos proprietários. Nas redes sociais, é possível ver elogios sobre o ambiente, a qualidade dos equipamentos e o preparo dos funcionários.

“Nunca me senti tão bem em uma academia. Glória a Deus por esta bênção”, comentou um aluno.