>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 45 anos foi assassinado a facada após uma briga com o vizinho em Babaçulândia. Segundo a Polícia Militar (PM), crime aconteceu após bebedeira e o suspeito teria ficado com ciúmes de sua esposa com a vítima e ameaçado matar a mulher e a filha com um revólver.
A esposa do suspeito relatou à PM que seu marido, Manoel da Silva, de 50 anos, chegou em casa na companhia da vítima, identificada como Carlito Dias dos Santos, na noite desta quinta-feira (27). Ambos estavam embriagados, e em determinado momento, Manoel, tomado pelo ciúme, ordenou que Carlito deixasse a casa.
Em seguida, Manoel pegou um revólver calibre 32 e ameaçou matar a esposa, a filha e Carlito. Carlito conseguiu desarmar Manoel e entregou a arma para a mulher, que pediu a um conhecido para guardar o revólver até a chegada da polícia.
Logo depois, Manoel e Carlito iniciaram uma luta corporal e rolaram pelo chão. Manoel pegou uma faca e seguiu Carlito, que já estava próximo de sua casa. Eles brigaram novamente, e desta vez, Manoel conseguiu esfaquear Carlito nas costelas antes de fugir.
Segundo a PM, Carlito foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas morreu enquanto era transferido para o Hospital Regional de Araguaína.
- Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar dois irmãos e ferir outra vítima a facadas
- Motociclista morre e outro fica ferido após colisão envolvendo duas motos
O suspeito foi encontrado e preso em flagrante por volta das 22h. Ele vai responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. A arma e seis munições foram entregues à delegacia de Araguaína, mas a faca utilizada no crime não foi localizada.
Na delegacia, Manoel confessou que estava há dois anos sem ingerir álcool e acabou matando seu melhor amigo após beberem juntos. Ele disse que Carlito já o havia tirado de várias confusões e que estava muito arrependido do crime.