Um triplo homicídio foi registrado no final da tarde deste domingo (10), em Divinópolis, região central do Tocantins. O crime aconteceu em uma fazenda em uma fazenda que fica às margens da TO+080 Conforme relato de testemunhas, dois suspeitos chegaram em um moto e atiraram enquanto as vítimas descarregavam um caminhão de máquinas agrícolas no barracão da propriedade.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Três das vítimas morreram no local e uma outra ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Duas das vítimas eram da mesma família e a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
As vítimas que vinheram a óbito são: Artur Antônio Bobrovski, de 63 anos, arrendatário da fazenda; Rodinei Kuntz Wagner, de 37 anos; e Leandro Fernandez Bobrovski, de 38 anos.
De acordo com o delegado José Lucas Melo. As primeiras informações apontam para o fato de que teria sido motivado por vingança em razão de alguns acontecidos no Paraná de onde a família das vítimas é proveniente. O delegado disse ainda que nenhuma linha vai ser descartada.
A polícia informou que os criminosos usavam armas de uso restrito. “Foi identificado uma quantidade elevada de disparos realizados. O armamento era de uso restrito, não era um armamento que qualquer pessoa tem acesso”, explicou o delegado.
Os corpos das três vítimas foram levados para o IML de Paraíso do Tocantins e devem ser liberados ainda nesta segunda-feira (11). A quarta vítima foi atendida e o estado de saúde é estável.
O caso vai ser investigado pela delegacia de Divinópolis do Tocantins.
Foto: Surgiu