Vulgo ‘Tenebroso” é preso suspeito de matar jovem que saia de festa em Araguaína

Compartilhe:

Policiais civis deram comprimento a mandado de prisão preventiva contra o suspeito de matar João Araújo Ricardo Barbosa. O crime aconteceu em outubro de 2018, em Araguaína, região norte do Tocantins. Na época, a vítima foi morta por diversos tiros de arma de fogo enquanto saia a pé de uma festa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como “Tenebroso”, é investigado ainda por integrar facção criminosa e por envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes, além de outras mortes motivadas por rivalidade entre organizações criminosas.

Entenda 

A João Araújo já havia sido preso, segundo investigações, era ligada à facção criminosa de renome nacional. No dia do crime, ele e a companheira voltavam para casa, quando duas pessoas em uma motocicleta os abordaram.

Na sequencia, o garupa, que estava portando uma arma de fogo, atirou na perna da vítima, tendo recebido ainda dois disparos, um no pescoço, outro na cabeça. Os dois indivíduos fugiram na motocicleta.

Ainda segundo a polícia, as investigações apontaram dois suspeitos de participação no crime. O outro é morto em confronto com polícia em novembro do 2018, apps roubo aos Correios, na cidade de Itacajá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *